Eleição de Diretor e Vice-Diretor - IQ-UFRN
Comissão Eleitoral - Retificado 19/05/2023

A Comissão Eleitoral informa que está aberto o processo de consulta à comunidade universitária para a eleição de Diretor e Vice-Diretor do IQ pelo CONIQ-IQ. O edital e a resolução com todas as informações encontram-se em anexo.
- Não percam as seguintes datas:

• 03 a 05 de maio de 2023 - Inscrição das chapas na Secretaria do IQ, das 09:00 às 11:30 e das 15:00 às 17:30, ou via internet através do e-mail secretariadoiq@gmail.com;
  • 16 de maio de 2023 - Data disponível para possível debate entre os candidatos ou exposição das propostas, em caso de chapa única, de forma aberta à comunidade do Instituto de Química;
  • 18 de maio de 2023 - Realização da consulta no horário das 8 horas às 21 horas, ininterruptamente.

*Atualizado: 08/05/2023

A Comissão Eleitoral do processo de consulta à comunidade universitária para a eleição de Diretor e Vice-Diretor do IQ comunica que apenas 1 chapa foi inscrita no processo:  a Chapa IntegrAção 2023, tendo como candidato à reeleição ao cargo de Diretor o Professor Eledir Vitor Sobrinho e candidato ao cargo de Vice-Diretor o Professor Fabrício Gava Menezes.

- Carta de Apresentação trazendo as propostas da chapa para o novo quadriênio.

*Atualizado: 19/05/2023

A Comissão Eleitoral informa que a chapa 1, IntegrAção, composta pelos Professores ELEDIR VITOR SOBRINHO, candidato a Diretor, e FABRÍCIO GAVA MENEZES, candidato a Vice-Diretor, foi proclamada eleita com 122 votos válidos, tendo ainda 2 votos em branco e 1 voto nulo.

ATA

RELATÓRIO