PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA CRITÉRIOS E NORMAS
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)

O edital de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID-UFRN) - Subprojeto Interdisciplinar / Interciências.
O referido projeto atua em âmbito interdisciplinar junto aos alunos de graduação dos cursos de química, física e biologia da UFRN, desenvolvendo ações de ensino, pesquisa e extensão em duas escolas públicas da cidade de Natal.
No período de 19 a 25 de agosto de 2015, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista para o PIBID Interciências, sendo composto de prova escrita e entrevista.
Os textos de referência para a primeira etapa (prova escrita) seguem em anexo (e também estão disponíveis on-line), junto com o edital, aos quais solicitamos a cooperação dos colegas e suas secretarias para divulgarem entre os alunos.