Eleição do Diretório Acadêmico dos Cursos de Química
Inscrição de chapas

Encontram-se disponíveis os documentos referentes ao Processo Eleitoral para a inscrição de chapas e escolha dos membros da diretoria do Diretório Acadêmico dos Cursos de Química (DACQ).

As inscrições estarão abertas no período de 18 (dezoito) a 22 (vinte e dois) de abril de 2016, das 08:00 às 12:00 h e das 14:00 às 20:00 h na secretaria do instituto de Química da UFRN, onde as chapas deverão entregar o requerimento de inscrição de chapas devidamente preenchido e demais documentos solicitados no edital.

Podem se candidatar a membros da diretoria do DACQ estudantes ativos dos cursos de Química Bacharelado, Licenciatura ou Petróleo e matriculados no atual período letivo, respeitando os requisitos dispostos no Estatuto Social do DACQ e reproduzidos no edital de eleição.

As eleições serão realizadas nos dias 4 (quatro) e 5 (cinco) de maio através do SIGEleição.

Documentação: