Instituto de Química realiza solenidade de premiação da XVI Olimpíada de Química do RN nesta quarta-feira
XVI Olimpíada de Química

Nesta quarta-feira, dia 09/12/2015, às 15:00 h no Anfiteatro A do CCET, será realizada a Solenidade Premiação da XVI Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte (OQRN), com a participação de estudantes premiados, pais, familiares, professores, além do diretor do CCET, prof. Djalma Ribeiro da Silva, do diretor do IQ, prof. Ótom Anselmo de Oliveira, e do pró-reitores da UFRN, prof. Válter José Fernandes Júnior (Pesquisa), profa. Maria das Vitórias Vieira de Almeida (Graduação) e prof. Breno Guilherme Araújo Tinoco Cabral (Extensão).

Nesta edição, participaram da segunda fase da OQRN quase 500 estudantes em três modalidades, cada qual contemplando uma das séries do ensino médio, sendo que 85 deles irão receber certificados de menção honrosa ou medalhas de ouro, prata ou bronze, de acordo com os resultados obtidos.

A XVI OQRN foi promovida pelo Instituto de Química da UFRN, com o apoio da PROEX/UFRN e do IFRN, e teve a coordenação do prof. Fabiano Gomes, do IQ/UFRN.

Clique aqui e confira a classificação final da XVI OQRN.