Encontro sobre Leitura Inclusiva e Educação

A Comissão Permanente de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais - CAENE e a Biblioteca Central Zila Mamede - BCZM em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos realizam o Encontro sobre Leitura Inclusiva e Educação.

O evento acontece no dia 29 de outubro, das 08h às 12h e 14h às 18h, na Escola de Música da UFRN (manhã) e Biblioteca Central Zila Mamede (tarde).

Programação:

Manhã - mesa redonda - (Auditório da Escola de Música da UFRN):

• Tema 1 - Estrutura da Educação Inclusiva nas esferas Municipal/Estadual e Federal;
  • Tema 2 - Aprendizagem da pessoa com deficiência visual;
  • Tema 3 - Rede Nacional de Leitura Inclusiva.

Tarde - minicursos:

• Tecnologias Assistivas - (Miniauditório da BCZM);
  • Leitura Inclusiva - (Escola de Música).

Público alvo: Professores das redes Estadual e Municipal de Educação do RN, Instituições que trabalham diretamente com Educação Especial, Bibliotecários e mediadores de leitura e demais interessados.

Inscrições:  https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf
Informamos que as inscrições também podem realizadas no local do evento.