62º Congresso Brasileiro de Química

Essa é um oportunidade única para os estudantes de Graduação e Pós graduação do Instituto de Química-UFRN inscrições com custo super reduzido no 62º Congresso Brasileiro de Química.  Uma parceria entre IQ e PPGQ com a ABQ para alunos na Categoria ouvinte (sem submissão de trabalhos). O Evento irá ocorrer no Centro de Convenções do Hotel Praiamar em Ponta Negra entre os dias 31/10 e 03/11. Confira a programação e faça sua inscrição no site até 08/10.  Não perca essa oportunidade de discutir ciência, fazer networking com pesquisadores de todo o país e envistir na sua carreira. Fique por dentro das atualidades da química com foco na Inovação Computacional e Tecnologias Verdes!! Se inscreva também nos Minicursos e invista em seus conhecimentos acadêmicos.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÕES