Notícia

Fórum sobre Hidrogênio Renovável - H2Tech
Informações chaves sobre o hidrogênio renovável no Brasil e no mundo, incluindo tecnologias para a produção e importância do uso para a descarbonização da indústria.

06 Mar, 2023 0 comentário(s)

SENAI RN, por intermédio do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis – ISI-ER, realizará nos dias 23 e 24 de março de 2023, em Natal/RN, um Fórum sobre Hidrogênio Renovável - H2Tech que trará informações chaves sobre o hidrogênio renovável no Brasil e no mundo, incluindo tecnologias para a produção e importância do uso para a descarbonização da indústria. 

O evento terá a participação dos principais players, especialistas do setor e representantes da academia que se debruçam sobre o tema no cenário nacional e em países como a Alemanha. Durante os dois dias do Fórum, estarão em discussão os principais desafios e oportunidades para o setor de hidrogênio renovável, além de questões como compromissos climáticos e transição energética, a fim de fortalecer essa indústria e auxiliar o Brasil nos processos de descarbonização industrial. 

O ambiente também será estímulo à geração de oportunidades de negócios, ao fortalecimento da cooperação científica e para o público interessado em fazer networking na área.

 

QUANDO: 23 e 24/03/2023

ONDE: Natal-RN - Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte -FIERN, na Av. Sen. Salgado Filho, nº 2860. Lagoa Nova.

INVESTIMENTO: R$ 300,00 profissional / R$ 100,00 estudante

DÚVIDAS: eventos@rn.senai.br

INSCRIÇÕES: https://rn.senai.br/h2tech/

 

Assim, gostaríamos de verificar sobre a veiculação junto aos alunos e/ou egressos.

 

Qualquer dúvida, por gentileza nos contatar.

 

Equipe Eventos

SENAI/RN

Comentário(s) ( 0 )
Postar Comentário
  • Seu endereço de email não será publicado;
  • Seu comentário estará sujeito a um moderador;
  • Campos obrigatórios *.

IQ-UFRN
2024 Instituto de Química
Universidade Federal do Rio Grande do Norte.