OPORTUNIDADE DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.
Projeto Acadêmico: PIRÓLISE TERMOCATALÍTICA DE PLÁSTICOS E RESÍDUOS DE PETRÓLEO PARA OBTENÇÃO DE COMBUSTÍVEIS.

16 Jan, 2023 0 comentário(s)

O projeto acadêmico PIRÓLISE TERMOCATALÍTICA DE PLÁSTICOS E RESÍDUOS DE PETRÓLEO PARA OBTENÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, sob responsabilidade de seu Coordenador, VALTER JOSÉ FERNANDES JÚNIOR, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de edital para o processo de seleção de bolsistas. Os bolsistas selecionados integrarão o projeto no intuito de atender ao objetivo avaliar o processo (e produtos) de pirólise de plásticos e processamento de resíduos de petróleo, resultantes das unidades de exploração e produção da indústria de petróleo, usando métodos térmicos e catalíticos.

O período de inscrição será de 16/01/2023 a 30/01/2023

Mais informações e edital no link: https://funpec.br/projeto-gerido-pela-funpec-seleciona-bolsistas-na-area-de-quimica/