Atendimento presencial Biblioteca Setorial do Instituto de Química
A partir do dia 13 de outubro de 2021

A partir do dia 13 de outubro de 2021 a Biblioteca Setorial do Instituto de Química reinicia o atendimento presencial para devoluções de materiais informacionais, e empréstimos agendados.
Neste retorno gradual, a Biblioteca funcionará com equipe escalonada nos seguintes dias e horários:

Segundas, Quartas e Sextas-feiras das 8 às 12h.

O atendimento presencial será exclusivo para devoluções e empréstimos agendados antecipadamente via sistema da biblioteca no SIGAA, os demais serviços continuam sendo ofertados de forma remota e os espaços de uso coletivo da biblioteca ficarão interditados, conforme instrução do Protocolo de Segurança das Unidades do SISBI-UFRN.
O agendamento de empréstimos acontecerá via SIGAA da seguinte forma:

• Usuário acessa o SIGAA >  Menu Biblioteca > Empréstimos >  Agendamento de empréstimo > Novo agendamento >
  • Selecionar a Biblioteca > Selecionar data e horário disponíveis > Pesquisar no acervo o material de interesse > Selecionar o material desejado > Clicar em avançar para finalizar a solicitação
  • Aguardar o e-mail de confirmação da biblioteca.

Após confirmação o usuário deverá comparecer à unidade de informação, no dia e horário agendado, para retirar o material solicitado.

Ficam mantidas as orientações de biossegurança, tais como, o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Unidade.
e-mail: bsq@bczm.ufrn.br
Fone: 3342-2323 / 102

1. Darcy
    Darcy

Hello, I want to subscribe for this website to get most up-to-date updates, thus where can i do it please help out.