Duas vagas: 01 vaga com bolsa de Iniciação Científica e 01 vaga para voluntário
Laboratório de Química Computacional (LQC)

O projetos de pesquisa são:

• (i) Título: Estudo Computacional da Interação de Nanoclusters de CaCO3 com Espécies Inibidoras de Incrustação: Entendendo o Mecanismo de Inibição do Crescimento Cristalino de Sais Incrustantes. Plano de trabalho cadastrado no Sigaa – PVB18719-2021.
  • (ii) Título: Modelagem Computacional das Reações de Conversão (Via Catálise Ácida) do Canabidiol (CBD) para Tetrahidrocanabinois (Delta9-THC e Isômeros). Plano de trabalho cadastrado no Sigaa – PIB18720-2021.

É pré-requisito que o(a) candidato(a) esteja no 4º perído (ou superior) da graduação (com boas notas e sem reprovação).

Os aluno(s) interessado(s) deve(m) enviar um e-mail para miguel.souza@ufrn.br com seu histórico.

O processo de seleção consistirá em: 1. Análise do currículo; 2. Entrevista (apenas para os(as) selecionados(as) na etapa anterior). A entrevista será agendada previamente por e-mail. A previsão de início das atividades é para 2º semana de setembro de 2021.