CURSO DE CAPACITAÇÃO EM FLUIDOS DE PERFURAÇÃO E COMPLETAÇÃO
13ª EDIÇÃO - EDITAL DE DIVULGAÇÃO - 2021 | Inscrições: 23/08 a 30/09 de 2021. (20 VAGAS)

O curso tem como objetivo a capacitação de profissionais da química e áreas afins para atuação como químicos/técnicos de fluidos de perfuração na indústria do petróleo. O corpo docente é constituído por professores permanentes da UFRN, de outras instituições de ensino superior e por profissionais graduados do setor industrial com reconhecida competência no tema abordado. O conteúdo programado, com carga horária de 260h, será ministrado sob a forma de aulas teóricas (síncronas e assíncronas) e práticas presenciais.

EDITAL - 2021

1. RAQUEL moreti
    RAQUEL moreti

Olá! Gostaria de saber informações sobre o curso de fluidos. Tem previsão de formar turma para 2023? Existe uma pré matrícula?

2. Jose de arimateia t da cruz
    Jose de arimateia t da cruz

Tem curso técnico em petroleo e gas tem como fazer o curso de fluido,e também preciso saber se é 100% on line e o valor do curso

3. Edcarlos Francisco Damaceno
    Edcarlos Francisco Damaceno

Olá! Quando haverá abertura de turma para o curso de Fluidos de Perfuração?

Edcarlos Francisco Damaceno

Boa noite! Tem formação de turma aberta para o Curso de Fluidos? Qual o valor, carga horária e modalidade de ensino.

4. José lindemberg filgueira
    José lindemberg filgueira

Gostaria de saber quando começa às próximas turmas e o valor?

5. Jhenyffer Bauer Santana Soares
    Jhenyffer Bauer Santana Soares

Boa Noite, Gostaria de saber a previsão para a próxima turma?

6. SAVIO VASCONCELOS FREITAS
    SAVIO VASCONCELOS FREITAS

Boa tarde. Ainda tem vagas para o curso de fluidos? Se sim...quais os horários das aulas e carga horária e valor do curso? Obrigado.

JOSE EDUARDO

Boa tarde. gostaria de confirmar qual a data de início e conclusão deste curso. Tentei baixar o edital, porém tive problemas com o download do arquivo.