Décimo Webinar da série promovida pela REDE PRH BIOCOMBUSTÍVEIS
18 de agosto de 2020, às 17h

Prezados, hoje, dia 18 de agosto, às 17h, ocorrerá o décimo Webinar da série promovida pela REDE PRH BIOCOMBUSTÍVEIS composta pela parceria de seis programas da ANP para formação de recursos humanos: PRH-1.1 UFMG, PRH-3.1 EQ/PEQ/UFRJ, PRH-17.1 EQ/POLI/UFRJ, PRH-20.1 QP/IQ/UFRJ, PRH-27.1 SENAI/CIMATEC e PRH 37.1 IQ/UFRN.  O webinar intitulado "A Intensificação de Processos no contexto da produção de hidrocarbonetos renováveis (Bioquerosene e HVO)" terá transmissão ao vivo pelo YouTube do PRH-37.1 UFRN (https://youtu.be/DL1bxCoG_M8) e contará com a ilustre presença do Prof. Dr. João Monnerat (UFRJ). A participação será feita por meio de mensagens no chat do vídeo, que estará disponível durante toda a transmissão. As perguntas feitas no chat serão lidas após a palestra.