Proae lança editais para concessão de auxílios Instrumental e de Inclusão Digital

17 Mai, 2021 0 comentário(s)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da UFRN, por meio da Divisão de Assistência Social e Ações de Permanência (Dasap), disponibilizou editais para concessão dos auxílios Instrumental e de Inclusão Digital voltado para estudantes da graduação ingressantes matriculados no período letivo 2021.1 dos Campi de Natal, Macaíba, Santa Cruz, Caicó e Currais Novos. As inscrições devem ser feitas a partir da segunda-feira, 17, exclusivamente on-line, por meio do Sigaa, e podem ser realizadas até o dia 30.

O Auxílio Instrumental será concedido para que os alunos possam adquirir equipamento de tecnologia de informação (TI) para acompanhar as aulas em formato remoto. O valor do auxílio será de R$ 1.200, em parcela única. Serão disponibilizadas para a concessão do auxílio instrumental um total de 1.100 cotas.

Para maiores informações acesse: https://bityli.com/7rGKi.