Notícia

Estudantes do IQ ganham competição Internacional da BAYER
PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA "DATA SCIENCE" E POR FIM LEVOU O PRÊMIO GLOBAL

Prezada Comunidade do IQ,

É com imenso prazer que a Direção do IQ parabeniza os estudantes de graduação Ingrid de Moura Câmara (Química do Petróleo), João Vitor Medeiros Mariz (Química Licenciatura) e Raíssa Vanessa de Oliveira Silva (Química Licenciatura), orientandos do professor Kássio Michell Gomes de Lima do Instituto de Química pela vitória do Digital Campus Challenge 2020, uma competição patrocinada pela BAYER (Empresa Química e Farmacêutica em nível Mundial) na qual os estudantes têm a oportunidade de apresentar e vender suas ideias para a empresa. Estudantes das áreas de ciência, tecnologias, engenharia, matemática, economia ou humanidades que tenham potencial de impacto para a área da saúde a Bayer irá comprar e capitalizar as melhores ideias e invenções e as usará para desenvolver tecnologias a fim de alavancar o mercado da saúde.  [ Digital Campus Challenge 2020 ].

Neste ano, se inscreveram 1.223 participantes de 81 países formando 577 equipes para apresentar ideias sobre quatro tópicos que levarão a digitalização da Bayer ao próximo estágio. Especialistas da Bayer selecionaram apenas quatro equipes para serem coroadas na grande final. Durante o evento, as quatro equipes tiveram 20 minutos para apresentar suas ideias e dez minutos para perguntas e respostas até a escolha do vencedor.  [ Grand Finale of the Digital Campus Challenge 2020 ].

Segundo o site BAYER a equipe vencedora com a melhor ideia será recompensada com uma viagem para uma localização da Bayer começando com “B” - Berlim, Barcelona ou Boston!  [ DCC20 ].

A Equipe aqui representada venceu o PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA "DATA SCIENCE" E POR FIM LEVOU O PRÊMIO GLOBAL.

PARABÉNS aos alunos Ingrid de Moura Câmara (Química do Petróleo), João Vitor Medeiros Mariz (Química Licenciatura) e Raíssa Vanessa de Oliveira Silva (Química Licenciatura), desejamos sucessos em suas carreiras e PARABÉNS ao Orientador Profº. Kássio Michell Gomes de Lima pelo excelente trabalho.

Comentário(s) ( 0 )
Postar Comentário
  • Seu endereço de email não será publicado;
  • Seu comentário estará sujeito a um moderador;
  • Campos obrigatórios *.

IQ-UFRN
2024 Instituto de Química
Universidade Federal do Rio Grande do Norte.