Nova Eleição para Coordenador do Curso de Licenciatura em Química EAD
Novembro de 2020

Considerando problemas burocráticos durante a suspensão das atividades acadêmicas, considerando a ortaria nº 499/2020 - Reitoria (que prorrogou os prazos de vigências dos mandatos), considerando a nova Portaria nº 069/2020 - Reitoria (sobre reinício das eleições para coordenações de curso) e a pedidos da Presidente da Comissão Eleitoral, profa Amanda Duarte Gondim, segue em anexo um novo Edital para Eleição de Coordenador do Curso de Licenciatura em Química EAD que ocorrerá no mês de Novembro de 2020. Lembramos que por necessidade de registro do Edital na Mesa Virtual (SIPAC) houve problemas com a configuração de caracteres, porém, não altera o objeto, características e datas do referido Edital.

Edital Nº 904/2020 - IQ-UFRN