Curso com o Prof. Romá Tauler (CSIC-Espanha) sobre Multivariate Curve Resolution (MCR)

Comunicamos a toda a comunidade do IQ que nos dias 06 e 07 de março, das 13:30 hs - 17:30 hs, Anfiteatro A do CCET, haverá um curso (em inglês) ministrado pelo prof. Romá Tauler (CSIC-Espanha) sobre Multivariate Curve Resolution (MCR). O curso será gratuito e aberto à comunidade acadêmica (alunos de graduação, pós-graduação, professores e técnicos). Para participar, basta acessar o site do IQ/UFRN e realizar a inscrição.

Informamos, ainda, que na sexta-feira, dia 08/03, às 15:00 h, o Prof. Romá Tauler irá ministrar um seminário, no Anfiteatro B do CCET, intitulado: Enhancing analytical measurements using Multivariate Resolution Chemometric Methods.