Ideas for milk
Fase regional do Desafio de Startups 2019.

A equipe da EAJ saiu vencedora da fase regional do Desafio de Startups 2019 do Ideas for Milk, da Embrapa em parceria com a Federacao de Agricultura, Pecuaria e Pesca do Rio Grande do Norte (FAERN) e 0 Service Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RN). A etapa Nordeste aconteceu na ultima quarta-feira (13), no Instituto Metropole Digital. Agora a equipe vai disputar 0 premio nacional no espaco de empreendedorismo Cubo, em Sao Paulo, no dia 22 de novembro. A equipe e formada pelos discentes Alan Fernandes, Helofsa Aline, Tarcfsio Camara e Yhelda Oliveira. Alern destes, 0 laboratorista Luis Medeiros, 0 professor Edgar Perin Moraes e 0 professor e coordenador da pesquisa Adriano Henrique tambern fazem parte do trabalho.

Boletim de Notícias EAJ - Ano 1. Nº 18