2º Simpósio & 1ª Feira de Produtos Educacionais do Profqui-UFRN
26 a 28 de setembro de 2019 - anfiteatro A do CCET da UFRN

Dia 26 de setembro de 2019 (no Anfiteatro A do CCETda UFRN - Campus Central)
17h - Apresentacao do evento. Coordenação do PROFQUI/UFRN
17:15h - Conferência com o convidado externo Prof. Dr. Gildo Girotto Junior, do IQ/ UNICAMP, sobre o tema:: Conhecimentos profissionais e o uso de recursos audiovisuais em práticas pedagógicas no ensino de ciências.
19:00h - Mesa Redonda 'desafios para a formacao docente de Química em mestrados profissionalizantes'.
Dia 27 setembro de 2019 (No Anfiteatro A do CCET da UFRN)
8:30n - Apresentação das pesquisas de 08 discentes do PROFQUI-turma 2018 No saguao dos Anfiteatrosdo CCET da UFRN.
13:30h - Exposição dos produtos educacionais das dissertações concluídas do PROFQUI/UFRN. (no setor 3 de aulas da UFRN.)
14h - Oficinas Pedagógicas de aplicação dos produtos educacionais do PROFQUI/UFRN.
Dia 28 de setembro de 2019 (no saguao dos Anfiteatrosdo CCET da UFRN)
9:00h - Exposição dos produtos educacionais das dissertações conclufdas do PROFQUI/UFRN
11:30h - Encerramento do evento. Coordenacao do PROFQUI/UFRN