AVISO AOS INGRESSANTES E VETERANOS.

• Aos ingressantes:

O PET-Química promoverá no período de 04/02 a 07/02 o Curso de Nivelamento das 14h às17h no Anfiteatro A do CCET. Este curso tem participação voluntária, porém serve como um reforço para Química Fundamental I.

Durante a semana de 04/02 a 08/02, vocês não terão aulas das disciplinas de código QUI devido à realização dos minicursos no IQ.

No dia 06/02 às 11h no anfiteatro B do CCET será realizada as boas vindas para os alunos ingressantes em 2013.1 (Química Bacharelado e Licenciatura Manhã, e Química do Petróleo).

No dia 06/02 às 19h no 3G2 será realizada as boas vindas para os alunos ingressantes em 2013.1 (Química Licenciatura Noite).

• Veteranos:

Durante a semana de 04/02 a 08/02 não haverá aulas das disciplinas dos códigos QUI, porém é importante entrar em contato com professor (a) da disciplina para confirmar, se realmente, não será ministrada aula.