NOTA DE ESCLARECIMENTO: BEBEDOUROS

À COMUNIDADE DO IQ:

Esclarecemos que em virtude da falta de bebedouros no sistema de registro de preço da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), não foi possível adquiri-los até o momento. Informamos que só é possível fazer aquisições de quaisquer materiais ou bens na UFRN através de licitações e pregões, atividade essa desenvolvida pela Diretoria de Material e Patrimônio (DMP). Segundo informações desta Diretoria, a demora em atender as demandas das unidades deve-se à necessidade de adequação às Instruções Normativas 5/2017 e 1/2018 – Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão – Seges/MPDG, que tratam sobre novo Modelo de Governança para Planejamento das Aquisições e Contratações.

Estamos trabalhando com nossos servidores para resolver toda a burocracia necessária para a aquisição. Tenham certeza que tão logo tivermos disponíveis bebedouros no sistema de registro de preço, estes serão adquiridos por esta Direção.

Atenciosamente,

Direção do Instituto de Química - UFRN.