CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM PARCERIA COM O HEMONORTE
18 de outubro - #MêsdoServidorUFRN

Dia 18 de Outubro – das 08h00 às 17h00.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com o HEMONORTE, promoverá ação para estimular a doação de sangue pela comunidade acadêmica. A coleta de sangue ocorrerá em unidade móvel montada em frente à Biblioteca Central Zila Mamede.
O evento é aberto ao público e visa estimular a participação de todos, principalmente de servidores e estudantes. A seguir, os requisitos essenciais para ser um doador. Veja como é fácil:

• Estar em boas condições de saúde;
  • Ter entre 16 e 69 anos e pesar no mínimo 50 kg;
  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas ultimas 24h);
  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4h que antecedem a doação);
  • Apresentar documento original com foto emitido por órgão ocial e válido em todo território nacional.

*Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-2330, Ramal 375 ou pelas mídias sociais da PROGESP.