QUÍMICA DE PORTAS ABERTAS

06 Set, 2018 0 comentário(s)

Projeto “A química de Portas Abertas” está com inscrições abertas para monitores voluntários através da página do Instituto de Química (www.quimica.ufrn.br). O projeto tem como proposta oferecer aos alunos do ensino médio oficinas de química, abordando principalmente experimentos simples relacionados a conteúdos ministrados em sala de aula. As oficinas serão realizadas nos laboratórios de ensino de Química Orgânica, no Instituto de Química da UFRN (IQ). O evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro nos turnos manhã (08:00 às 11:30h) e tarde (13:00 às 16:30h), devendo no ato de inscrição identificar o(s) dia(s) e turno(s) de preferência. Os monitores voluntários deverão participar de treinamento/orientações no dia 18/09 das 14 às 17h no laboratório de ensino de Química Orgânica (Prédio Química I), e terão direito a certificado, de acordo com a carga-horária de participação.

Prazo

Inscrição na página do IQ com identificação de data(s) e turno(s).

04/09 a 14/09

Treinamento