VAGA DE ESTÁGIO
Starlux contrata estagiário

20 Ago, 2018 0 comentário(s)

Informamos que a STARLUX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAL DE LIMPEZA ltda( EPP ), que fabrica produtos de limpeza e polimento, sediada em Parnamirim/RN, está selecionando estagiário(a) de Química para início imediato. As atividades estão relacionadas com Boas práticas de fabricação e controle, laboratório de análise e garantia da qualidade. A empresa fornece vale transporte e bolsa estágio; estágio de 6 horas diárias, expediente da manhã ( 09:30 hs às 11:30 hs ) e a tarde ( 13:30 hs às17:30 hs ) totalizando 30 horas semanais , para alunos do último período, que não estejam cursando matéria e que necessitam do estágio para concluir o curso. Os interessados enviar curriculum para o email: STARLUXRN@HOTMAIL.COM.