EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS VOLUNTÁRIOS
Inscrições abertas para alunos voluntários.

31 Jul, 2018 LAPET 0 comentário(s)

O edital tem como objetivo selecionar alunos de graduação em Química bacharelado e/ou em Química do Petróleo, para participarem da execução do projeto de pesquisa “Estudo da Correlação entre a Estrutura Química de Inibidores de Incrustação e a sua Eficiência em Operações de Squeeze”.
CANDIDATOS ELEGÍVEIS
Graduandos em Química bacharelado e Química do Petróleo, preferencialmente, que estejam atualmente cursando o segundo ao quarto semestre.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
• Curriculum vitae
• Histórico escolar
• Comprovante de matrícula
INSCRIÇÕES E NÚMERO DE VAGAS
• Os candidatos deverão se inscrever através de envio dos documentos (Curriculum vitae e histórico escolar) por correio eletrônico (rosangelabalaban@hotmail.com).
Período de inscrições:
31 de julho a 03 de agosto de 2018. Serão disponibilizadas 4 vagas.

PROCESSO SELETIVO
O processo seletivo será realizado através da análise do curriculum vitae, do histórico escolar e da entrevista (a ser agendada após recebimento dos documentos), onde serão considerados o rendimento acadêmico, número de reprovações, experiências anteriores, conhecimento da língua inglesa, motivação para participação no projeto e disponibilidade do aluno para participar da pesquisa (20 horas semanais).