Divulgado expediente durante a Copa do Mundo 2018
Haverá flexibilidade de horários de acordo com os jogos.

Prezados(as) servidores(as) e gestores(as),

Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão na Portaria nº 143/2018, publicada no DOU em 04/06/2018, a UFRN comunica a alteração no expediente da instituição durante os dois primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo:

- Sexta (22/06) – atividades acadêmicas e administrativas suspensas pela manhã, com início do expediente a partir de 12h e funcionamento normal durante a noite (jogo às 9h).

- Quarta (27/06) – expediente das 7h às 13h em toda a instituição, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos turnos da tarde e da noite (jogo às 15h).

Os(as) servidores(as) cumprirão jornada de trabalho de 6 (seis) horas diárias nos dias dos jogos, preservados os serviços essenciais da instituição.

Destacamos que o trabalho não realizado em decorrência da redução de carga horária nas referidas datas será objeto de compensação até o dia 31/10/2018.

Atenciosamente,

Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá