Café com Química traz Joaquim Girão para a próxima palestra
Inscrições poderão ser feitas pelo site do IQ ou presencialmente

A temporada 2018 do Projeto Café com Química segue a todo vapor. No próximo dia 14 de junho (quinta-feira), contaremos com a participação do MSc. Joaquim Girão para mais um encontro/debate à respeito da atuação do Químico no mercado de trabalho, com o tema: "

ASPECTOS IMPORTANTES DAS OPERAÇÕES ENVOLVENDO FLUIDOS DE PERFURAÇÃO". Joaquim é bacharel em química pela UFC e mestre em engenharia de petróleo pela UNICAMP. Atuou como Químico do Petróleo na Petrobrás durante 17 anos, realizando atividades relacionadas a fluidos de perfuração, completação e estimulação em campos de petróleo on-shore e off-shore.

As inscrições poderãpo ser feitas via site do IQ ou presencialmente momentos antes da palestra. Para se inscrever com antecedência, clique aqui.