I SEMANA DE QUÍMICA - FORENSE E ATUALIDADES
Inscrição: a partir de 26/03 (Sala do DACQ - 2º andar IQ3)

A I Semana de Química visa complementar o conhecimento de graduandos de química e áreas afins com temas correlatos à Química Forense e atualidades, através de minicursos, oficinas capacitivas, palestras apresentando abordagens de cientistas de diferentes departamentos e visitas técnicas que aproximam o estudante aos ambientes das demais áreas de atuação do profissional em questão.

A interação entre pesquisadores e profissionais de diferentes áreas, com suas próprias abordagens à atuação do químico, promove uma interação que culmina em novas parcerias entre centros de pesquisa, professores e discentes, fortalecendo o curso de química no estado do Rio Grande do Norte e formando profissionais mais capacitados em sua área de atuação.

*O cronograma está sujeito a ter atividades de minicursos e visitas técnicas alteradas.
**Os locais de realização das atividades no CCET, Ágora e no setor de Aulas III, e as instituições das visitas técnicas estão sujeitas à alteração.