NOTA DE FALECIMENTO
Professor Zacheu Luís Santos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Zacheu Luís Santos, ocorrido na última terça-feira, dia 13 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde São Lucas.

O professor Zacheu ingressou na UFRN em 1963 para ministrar a disciplina de Química Analítica Quantitativa do curso de Farmácia. Logo após, em 1968 contribuiu com a fundação do Instituto de Química.

A missa de sétimo dia será celebrada na terça-feira, 20 de fevereiro, às 19h, na Igreja de Santa Teresinha.

Fica nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada nesta Universidade e nossa solidariedade à família em luto.

1. Eronilda
    Eronilda

Professor Alberto Malanca... 37 anos depois, eis que ... quanta satisfação, Professor, de reencontra-lo.

Prof. Alberto Malanca

Fiquei sabendo do falecimento do amigo e colega Prof. Zacheu somente agora e essa notícia me deixou estarrecido. Vou sentir muito a falta dele. Possa ele repousar em paz!