Divulgação Resultado da Prova Escrita PET-Química
Ata de divulgação do resultado

Foram  considerados   aprovados   os candidatos   com  os códigos  2017 02  02, 2017  02 03, 2017 02 05   e 2017  02 09, sendo  a nota de corte  definida  como  igual ou maior  que 5,0. As  14h30min do  dia  20/10/2017,    em  sessão   publica,   foi  realizada   a  identificação   das   provas,   mediante abertura   do  envelope   contendo  o   nome   dos   candidatos    e  seus   respectivos    códigos.    Os candidatos    aprovados    na   prova   escrita   foram   identificados    como   Wesley    Eulalio   Cabral Cavalcanti,   Lalyson  Matheus   Lemos  Rodrigues   de  Souza,  Beatriz  Azevedo   Galvao  de  Lima  e Felipe  dos  Santos  Costa.  Estes  candidatos   deverão  comparecer   ao Audit6rio  do Química   III no dia 23/10/2017,  as 14h20min,  para a realização  da etapa  de entrevista  do processo  seletivo  em questão sem    nada  mais  a declarar,   eu,  Fabricio  Gava  Menezes,   presidente   da  Comissão   de Seleção,  lavro esta Ata, que e assinada  por mim e mais dois membros  do PET Química  UFRN.