Laboratório de Hialotecnia promove curso sobre técnicas de embalagens
Atividade é oferecida pelo curso de Engenharia de Alimentos e dará direito à certificação.

Durante as duas próximas semanas – 16 à 20 e 23 à 27 de outubro – o Laboratório de Hialotecnia do Instituto de Química vai estar promovendo um curso sobre as técnicas de embalagens de vidros para a indústria.

O projeto é coordenado pela prof.ª Kátia Matsui, da LEA/DEQ/CR/UFRN, juntamente com os professores Miquéias Araújo Dantas e João Bosco Lucena, ambos do IQ e coordenadores do Laboratório de Hialotecnia.

O curso de Engenharia de Alimentos é que está oferecendo essa atividade, que contará com a presença de 15 discentes durante as duas semanas. Os participantes vão ter direito à certificados, que poderão ser usados como carga horária extra.