V Semana de Eletroquímica Ambiental
Nesta edição, a matemática também estará em pauta com a eletroquímica.

Acontece de 07 a 09 de novembro, no auditório do CCET (Centro de Ciências Exatas e da Terra) da UFRN, a "V Semana de Eletroquímica Ambiental - A Matemática e a Eletroquímica". As temáticas principais desta edição são: tratamento alternativo de água, tratamento de dados e estatística. Aberto ao público, esse encontro internacional dará direito à certificação emitida pelo Sigaa (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) da UFRN.

Serão oferecidos diversos minicursos e palestras, que serão confirmados na programação a ser divulgada no próximo dia 12. Dos palestrantes já confirmados, teremos a participação do Professor Ricardo Salazar, da Universidade de Santiago-CHI, que além de palestrante também vai ministrar minicurso sobre tratamento de água. Além dele, também participará o Professor Kyros, que vai falar sobre nanotubos de carbono. Não é um evento apenas para a comunidade científica.

As inscrições começaram em 20/09, se estendem até 06/11 e podem ser feitas das seguintes maneiras:
Secretaria do PPGQ - Instituto de Química (Laboratório de Química II);
Google Forms (leaa.ufrn2017@gmail.com);
Google Docs (clique aqui);
Laboratório de Eletroquímica Ambiental e Aplicada - LEAA ((84) 98823-4006 / (84) 98888-9677 / (84) 99960-9635)

Dúvidas e informações: leaa.ufrn2017@gmail.com

As inscrições são limitadas (150 vagas)! A taxa de inscrição cista R$ 25,00 + 1kg de alimento não perecível.

1. Luísa Cardoso Marinho
    Luísa Cardoso Marinho

Gostaria de saber de que horas o evento inicia, já que não está informado