III Simpósio Nordestino de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia
07 a 10 de novembro de 2017, na UFAL (Maceió-AL)

Em comemoração ao aniversário de 25 anos, o Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas realiza o III Simpósio Nordestino de Pós-graduação em Química e Biotecnologia. O evento acontece de 07 a 10 de novembro de 2017, na UFAL (Maceió-AL), e terá como tema "Diagnósticos, desafios e perspectivas para o fortalecimento da pesquisa em Química no Nordeste".

Serão ministrados minicursos, palestras e mesa-redonda e haverá a participação de palestrantes renomados de diversas universidades brasileiras e também de Portugal.

A submissão de resumos e inscrição com desconto se estende até 25 de setembro de 2017. Os trabalhos serão selecionados em duas categorias, para apresentação oral e também na forma de pôster. Os melhores trabalhos serão premiados, e poderão ser contemplados com uma inscrição para 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química que acontecerá em Foz do Iguaçu em 2018.

PALESTRAS, MINICURSOS, MESA REDONDA

Data  do  evento:  07 a 10 de Novembro de 2017

Inscrições com desconto:  até 25 de setembro 2017 - INSCRIÇÃO

Submissão de resumos:  até 25 de setembro 2017 - SUBMISSÃO