Divulgada a premiação do MagiClean (miniempresa)
Mais de 2 mil reais foram doados.

A miniempresa MagiClean S/AE, formada pelos estudantes do Instituto de Química da UFRN, conquistou o prêmio de Miniempresa Destaque da edição 2017, conferido pela Junior Achievements. A criação, produção e venda do produto limpa-vidros permitiram um faturamento de R$10.914,00, oferecendo 26% de rentabilidade aos acionistas. O valor relativo a encargos e impostos foi de R$2.760,40, que foram doados integralmente ao Lar da Vovozinha e à Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva.

A cerimônia de formatura e premiação aconteceu ontem, dia 22 de agosto, às 19 h, no auditório do IFRN central e contou com a presença de diretores da Junior Achievements, SEBRAE e empresários da região.

O Instituto de Química parabeniza a todos os participantes (miniempresários) da XVIII edição do programa Miniempresa.

Para outras informações acesse @magicleanme no Facebook.