Miniempresa 2017 chega ao fim com ótimo faturamento de vendas
Lar da Vovozinha e Casa Durval Paiva serão beneficiadas.

A MagiClean S.A./E. terminou suas atividades na sexta feira passada (14) com um faturamento total de vendas equivalente a R$ 10.914,00 (dez mil novecentos e catorze reais). A ação teve um aumento de 25,5% sobre o investimento, sendo investido R$17,00 no início e sendo retornado R$ 21,35 ao término. Foram escolhidas duas instituições de caridade para serem beneficiadas: o Lar da Vovozinha e a Casa Durval Paiva. Cada uma recebeu o valor correspondente a metade da soma do acumulado de impostos e encargos sociais ao aluguel que o Instituto de Química cedeu como doação também, o que resulta em um total de R$ 1.385,70 (mil trezentos e oitenta e cinco reais e setenta centavos) para cada instituição. O produto da MagiClean foi um limpa-vidros, que possui uma fórmula diferenciada das demais do mercado.

A apresentação e exposição do produto aconteceu nos últimos dias 10 e 11 de junho no Natal Shopping, em feira organizada pela Junior Achievement com apoio do Sebrae. Atuando há 32 anos no Brasil, a Junior Achievement é uma ONG que incentiva e desenvolve jovens e seus empreendimentos para o mercado de trabalho. Com mais de 150 mil voluntários, atende a mais de 4 milhões de estudantes por todo o país. A miniempresa "MagiClean S/A E" foi fundada por alunos do Instituto de Química da UFRN.

Apesar do fim da empresa, ainda existem unidades disponíveis para venda. Para informações, o contato pode ser feito através do Facebook e do Instagram da empresa.