IV Escola de Inverno em Biociências e Biotecnologia (FCFRP-USP)
As inscrições foram prorrogadas até dia 15 de junho de 2017.

Nos próximo período de 24 a 28 de julho vai se realizar a IV Escola de Inverno em Biociências e Biotecnologia Aplicada à Farmácia (BAF) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (Universidade de São Paulo).

O curso oferece a oportunidade de conhecer o Programa de Pós-graduação em Biociências e Biotecnologia Aplicada à Farmácia e suas linhas de pesquisa, além de formação complementar, agregação de conhecimento e oportunidade de experiência prática em um laboratório de preferência do aluno.

Estudantes de graduação e recém-graduados das áreas de Biociências estão convidados. As inscrições foram prorrogadas até dia 15 de junho de 2017 e devem ser efetuadas pelo site http://bafdifusao.github.io/escoladeinverno/, onde consta todo regulamento e informações necessárias.