ENTREGA DOS ALIMENTOS ARRECADADOS NOS MINICURSOS - 2017.1
LAR DA VOVOZINHA RECEBE 300 Kg DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

O Instituto de Química realizou nesta quarta-feira (22/03/2017) a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados na Semana dos Minicursos de Química 2017.1, evento realizado no período de 13 à 17 de fevereiro de 2017. O local escolhido para receber os 300 Kg de alimentos foi o LAR DA VOVOZINHA, mantido pela Associação Espiríta Enviados de Jesus, que assiste cerca de 40 idosas carentes a mais de 50 anos.

1. Etraud Cláudio
    Etraud Cláudio

Então é interessante que frequentemente vasculhemos nossa dispensa e separemos aquilo que pode ser de utilidade a outra pessoa e que não irá nos fazer falta (não é doar o que venceu ou está podre), não só para alimentos, também para objetos que não servir para nós mas poderá servir para alguém menos favorecido.