WORKSHOP DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

2016 já se tornou um ano histórico para os discentes que compõem o Instituto de Química da UFRN, que elegeram a primeira diretoria do Diretório Acadêmico dos Cursos de Química, representação máxima dos estudantes dos cursos de Química Bacharelado, Química do Petróleo e Química Licenciatura.

O DACQ já está empenhado, participando das plenárias onde são tomadas todas as decisões que envolvem o Instituto, dando voz aos e as estudantes. Para continuar desenvolvendo suas atividades, o DACQ precisa lhe ouvir. O que precisa melhorar? O que você sente falta? Quais as suas maiores dificuldades no curso?

Precisamos da sua ajuda com o preenchimento do nosso questionário Pré-Workshop disponível no link: https://docs.google.com/…/1a0-rzog8zAwDUDz-noNVNr3…/viewform

Este questionário visa conhecer melhor as alunas e os alunos de Química Bacharelado, Licenciatura e do Petróleo da UFRN, por via de tentar compreender e auxiliar as dificuldades discentes.

Como forma de promover uma discussão a cerca dos resultados obtidos com o presente questionário, convidamos a todos os discentes a participar, no próximo dia 01 de Agosto, do nosso Workshop. Traga suas dúvidas, seus questionamentos, suas opiniões. Esse é um evento para discutirmos e encontrarmos juntos as melhores soluções para os problemas que enfrentamos ao longo dos 4 anos de graduação.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!