NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que todos nós que fazemos o Instituto de Química (docentes, alunos e servidores) informamos a perda do nosso querido aluno e amigo Joedson Pereira Freire.

Nesta curta jornada em que pudemos conviver com ele, gostaríamos de destacar sua dedicação e empenho no curso, sempre com espírito solidário, e seu comprometimento com a educação, refletida pelas suas ações e envolvimento no PIBID-Química e, especialmente, pela sua grandeza de ideais.

Jovem envolvido com a melhoria do curso, foi um dos responsáveis em reativar o Diretório Acadêmico dos estudantes de Química. Com ideais que refletiam sua forma de ver o mundo, era engajado em movimentos sociais na luta pelos direitos dos menos favorecidos, almejando um mundo melhor para todos. Joedson era/é um humanista romântico que entusiasmava a todos e todas que conviviam com ele.

A comunidade de Química da UFRN apresenta os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, no ensejo de conforto emocional a todos pela grande perda.