OPORTUNIDADE DE BOLSA REMUNERADA EM LICENCIATURA EM QUÍMICA.

Esta chamada pretende selecionar 15 estudantes do curso de Química Licenciatura,para atuarem como bolsistas remunerados de iniciação à docência, ministrando aulas teóricas e práticas, de reforço e revisão de química em escolas públicas da rede estadual de ensino, com o objetivo de preparar os estudantes do ensino médio dessas escolas para as provas da Olimpíada de Química e propiciar experiência docente aos bolsistas.

A bolsa é de iniciação à docência e por isso a inscrição é exclusiva para estudantes do curso de Química Licenciatura. Estudantes dos cursos de Química Bacharelado e Química do Petróleo poderão participar da seleção caso tenham conquistado medalhas (ouro, prata ou bronze) ou certificado de menção honrosa em quaisquer uma das etapas e modalidades da Olimpíada de Química.

Período de inscrição: 17/02 a 21/02, durante o horário da secretaria do curso de Química Para maiores informações, consultar o edital em anexo aqui.