X Congresso Brasileiro e IV Congresso Pan-Americano de Análise Térmica e Calorimetria
X CBRATEC / IV CPANATEC

A Associação Brasileira de Análise Térmica e Calorimetria - Abratec, tem o prazer de convida-lo a participar do  X Congresso Brasileiro e IV Congresso Pan Americano de Análise Térmica e Calorimetria (X CBRATEC / IV CPANATEC), que será realizado no período de 17 a 20 de abril de 2016, no Hotel Braston São Paulo, na cidade de São Paulo -SP.

Oportunamente solicitamos Vossa atenção para o atendimento aos prazos para inscrição, recolhimento das taxas de inscrição e pacotes com desconto.

O envio dos trabalhos deverá ser feito unicamente por via eletrônica, a partir do site do Congresso: www.cbratec10.com.br, até 26 de fevereiro de 2016.

Em tempo, informamos que o evento contará com Capítulo Especial no JTAC (J. Therm Anal Calorim), como ocorreu na ultima edição do evento.

Acessem e curtam nossa fanpage  e torne-se uma conexão via Linkedin da Abratec e mantenha-se informado.

Esperamos contar com a Vossa participação e encontrá-lo(a) na edição do X CBRATEC / IV CPANATEC de 2016.

INSCREVA-SE!!!