A 5ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia e Trabalhando.com que começou dia 12 de agosto e vai até 15 de setembro de 2013.

O evento online pretende cadastrar cerca de 35 mil currículos e deve oferecer mais de 1,5 mil vagas de estágios e trainees. O evento será em um ambiente 100% virtual, no qual os internautas terão acesso aos estandes das empresas. Neles, estão disponíveis diversas informações, como vagas disponíveis, vídeos, depoimentos, fotos e, caso o interessado tenha alguma dúvida, ele poderá entrar em contato com a empresa via Skype.

Na edição do primeiro semestre deste ano foram inscritos cerca de 30 mil currículos de estudantes em todo o Brasil, e nesta edição a expectativa é de aumentar em 20% esses número e alcançar mais de 35 mil currículos inscritos para diversas vagas das empresas participantes. Para ter acesso à feira, é preciso acessar o site www.feiravirtual.universia.com.br e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.