Central Analítica do NUPPRAR abre inscrições para 04 (quatro) bolsas de estágio

A Central Analítica do Núcleo de Processamento Primário e Reúso de Água Produzida e Resíduos (NUPPRAR) abre nesta segunda-feira, dia 20, as inscrições para o
preenchimento de quatro (4) vagas de estágio / Iniciação Científica para alunos do curso de Química e Química do Petróleo, a partir do 5º período.

O edital está publicado no site www.nupprar.ufrn.br, pasta SELEÇÃO DE BOLSITAS PARA O NUPPRAR (2), documento EDITAL 2012.2.

O edital prevê uma seleção por análise de currículo, entrevista e submissão a uma experiência em laboratório de três meses.

As inscrições vão até o dia 24 de agosto (sexta-feira), com entrega dos documentos na Secretaria do NUPPRAR, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: Secretaria Executiva do NUPPRAR