"Carbono 14" vence o Caça aos Elementos
12 ingressantes se inscreveram em 3 grupos.

O grupo vencedor da Caça aos Elementos foi o "Carbono 14". O evento foi promovido pelo Diretório Acadêmico dos Cursos de Química e pelo IQ como forma de incentivo ao reconhecimento dos estabelecimentos da UFRN e ao trabalho em equipe. O DACQ agradece aos/às professores/as Fernando Volpi, Márcia Silva, Maria Gorette, Ótom Anselmo e Ana Brito que contribuíram para a premiação (4 calculadoras científicas) e aos participantes que se empenharam na disputa.

12 ingressantes se inscreveram em 3 grupos. O grupo vencedor somou 1845,281 g em átomos (critério de vitória) com um total de 32 códigos QR, e elemento mais pesado Nd; os demais não enviaram o histórico de escaneamentos ao e-mail do DACQ até 14:00 do dia 23/02/2018, como descrito no regulamento no Manual da Caça.

Os integrantes do grupo vencedor que ainda não pegaram o prêmio devem procurar algum dos membros do Diretório Acadêmico.

Para dúvidas, contatar o DACQ pelo email: ufrn.dacq@gmail.com