Café com Química traz na próxima sexta palestra com temática forense
Peritos criminais do ITEP, Alexandre Nascimento e Marconi Ferreira vão ministrar a palestra.

Continuando o ciclo de palestras "Café com Química", o Instituto de Química oferece na próxima sexta-feira (10) uma discussão sobre química forense. Essa atividade vai ser ministrada no auditório do Química III pelos peritos criminais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), Alexandre Nascimento e Marconi Ferreira. As inscrições podem ser feitas através do site do Instituto de Química ou presencialmente minutos antes do início da palestra. Os participantes vão ter direito à certificação posteriormente emitida no site do IQ.

Dentre os vários assuntos, serão discutidos: reprodução simulada dos fatos, perícia em local de crime, e fonética forense. Alexandre Nascimento é graduado em Química (b) e Direito, ambos pela UFRN, mestre em Química e Doutor em Farmácia. Atualmente ele é Perito Oficial Criminal do ITEP. Marconi Ferreira é graduado em Química e Engenharia Química pela UFRN e atualmente é Perito Criminal do Laboratório de Pesquisa e Análise Forense do ITEP.

Clique aqui para se inscrever.

Contato: 84 3342-2323