Notícia

1° Workshop de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação da UFRN
30 de novembro de 2017 - Auditório F da Escola de Ciência e Tecnológia, UFRN ( Natal/RN)


A Rede Brasileira de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação (RBQAV) e Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte convida a participar do   1° Workshop de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação da UFRN que será realizado no dia 30 de novembro de 2017, no Campus Central da UFRN, Natal - RN.
Este workshop tem o objetivo discutir sobre biocombustíveis para aviação  e conhecer os grupos de pesquisa da da UFRN  que tenham interesse em participar da rede.

Data: 30 novembro de 2017.
Local: Auditório F da Escola de Ciência e Tecnológia, UFRN.

Dúvidas: rbqav2017@gmail.com

Inscrições Gratuita.


 

Comentário(s) ( 1 )
  1. Enoleide Farias
    Enoleide Farias

    Ola, Sou jornalista da Agecom - UFRN, e estou procurando informações sobre a programação desse evento. Como se trata de um debate sobre biocombistíveis para aviação e apresentação de pesquisas da UFRN nessa área, suponho que haja alguma coisa definida, como nomes, horários etc... As matérias até aqui publicadas informam a abertura do evento, convidam, mas as informações são muito genéricas. Liguei para o instituto de Química, mas infelizmente repassaram a ligação umas 4 vezes e não consegui um nome que se dispusesse a me atender. Aguardo retorno. Grata, Enoleide

Postar Comentário
  • Seu endereço de email não será publicado;
  • Seu comentário estará sujeito a um moderador;
  • Campos obrigatórios *.

IQ-UFRN
2024 Instituto de Química
Universidade Federal do Rio Grande do Norte.