1° Workshop de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação da UFRN
30 de novembro de 2017 - Auditório F da Escola de Ciência e Tecnológia, UFRN ( Natal/RN)

A Rede Brasileira de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação (RBQAV) e Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte convida a participar do   1° Workshop de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação da UFRN que será realizado no dia 30 de novembro de 2017, no Campus Central da UFRN, Natal - RN.
Este workshop tem o objetivo discutir sobre biocombustíveis para aviação  e conhecer os grupos de pesquisa da da UFRN  que tenham interesse em participar da rede.

Data: 30 novembro de 2017.
Local: Auditório F da Escola de Ciência e Tecnológia, UFRN.

Dúvidas: rbqav2017@gmail.com

Inscrições Gratuita.

1. Enoleide Farias
    Enoleide Farias