Exposição do Projeto Miniempresa 2017 acontece em Natal
Evento contará com a participação de alunos do IQ.

No próximo fim de semana, dias 10 e 11, haverá a XVIII feira de exposição dos empreendedores participantes do Projeto Miniempresa 2017, realizada pela ONG Junior Achievement com apoio do SEBRAE. O evento acontece no Natal Shopping e começa às 9h da manhã com um ciclo de palestras de empresários, além da exposição das miniempresas durante todo o dia.

Atuando há 32 anos no Brasil, a Junior Achievement é uma ONG que incentiva e desenvolve jovens e seus empreendimentos para o mercado de trabalho. Com mais de 150 mil voluntários, atende a mais de 4 milhões de estudantes por todo o país.

A miniempresa "MagiClean S/A E", fundada por alunos do Instituto de Química da UFRN, vai estar participando do evento e expondo seu produto. O IQ convida todos os colegas e colaboradores a comparecerem para prestigiar nossos estudantes.