Campanha de fidelização SBQ - por tempo determinado

A SBQ está prestes a completar 40 anos e a diretoria está se empenhando para fidelizar sócios antigos e para congregar de novo os químicos do país que acreditam que uma Sociedade Científica forte se faz a partir do envolvimento de todos. Diversas ações que já vem sendo instituídas estão buscando esta fidelização. Dentre outras vantagens (http://www.sbq.org.br/39ra/inscricoes/por-que-associar-se-a-sbq), sócios fiéis da SBQ estão obtendo descontos consideráveis para publicação de artigos em todas as revistas da Sociedade (JBCS, QN, QNEsc e RVq). A partir do dia 05 de setembro e até o dia 14 de outubro de 2016 estaremos também realizando uma campanha – "Fidelização SBQ"- que permitirá àqueles que tenham pagado pelo menos uma anuidade entre 2013 e 2016, complementar o período de fidelidade desejado, incluindo a possibilidade de já pagar a anuidade 2017. As anuidades dos anos que não foram pagos serão cobradas no valor original,* sem reajuste. Além disso, pagamentos à vista receberão um desconto adicional de 10% no boleto. Alternativamente, o pagamento deste "combo" poderá ser parcelado em três vezes. O período de duração dessa campanha será limitado a 40 dias e as pessoas interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail sbq40anos@gmail.com. Após o final deste curto período, os interessados poderão se fidelizar a qualquer momento, mas as anuidades cobradas terão o mesmo valor do ano em que a solicitação ocorrer.

*Valores para sócios efetivos: 2013 (R$210,00), 2014 (R$230,00), 2015 (R$250,00) 2016 (R$270,00) e 2017 (R$270,00).

Rossimiriam Freitas
Secretária Geral da SBQ